quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dor de Cotovelo ):

Eu estou desistindo. Tava conversando com um colega meu que é amigo do menino que eu gosto e contei que eu sou afim do G; e eu bem pensando que ele ia falar algo: Noooossa eu vou te ajudar! Soltou uma daquelas: Você nem sabe mentir, ta na cara que você não gosta dele. Eu até parei de falar com ele um tempo. O G; já foi afim de uma amiga minha e quando ele disse que queria ficar com ela eu quase dei um troço, mano. Noossa foi um choque! As minhas esperanças já estão morrendo! Já tá fraca. Algo lá no fundo me diz que eu posso continuar que eu vou conseguir... Mas nesse percurso todo, outra voz fala pra eu deixar de ser tola porquê ele nunca vai olhar pra mim. Eu quero acreditar que ele e eu ainda teremos o nosso felizes para sempre!!! =D


                                                                                          Beiijos .
                                                                                          Biih Soarees *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário