Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2012! Fim Do Mundo.

Ok. Tem um mucado de gente falando do tal Fim do Mundo. Eu sou daqueles que não acreditam que o mundo vai acabar. Esses cientistas, historiadores e blá blá blá, com certeza estão fazendo isso pra ganhar Ibop. Eu não tô nem aí se Maias foram inteligentes e previram o fim do mundo dia 21 de dezembro de 2012. Quem acredita em Deus tem a consciência que nem sabe que dia tudo vai acabar. Só Deus. Outro dia eu tava vendo Tv e um cara disse: "O mundo não acaba, o que acaba são as pessoas."Profundo, eu sei, mas concordo. Essas pessoas que dizem saber do futuro quase sempre nos dão más noticias. Eu respeito a opinião dos que acham que eles preveem futuro e que o mundo vai acabar, mas como a maioria eu não acredito. AAH, é porquê vai começar a ter tsunamis, furacões frequentemente. Terremotos, dilúvios, sei lá. Poxa, eu tô nova pra morrer :\ K'

                                                                                      Beijoos.
                                                                                      Biih Soares *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário